• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta não rececionada

Paulo Ferreira apresentou a reclamação

bOM DIA , ENVIEI UMA CARTA PARA UMA AMIGA PARA A mADEIRA E A MESMA NÃO CHEGOU ATE ELA.

Sendo que seria mais rapido e segundo os vossos produtos e informaçao o correio verde é entrgue no minimo de dois dias nas ilhas , optei pelo mesmo, enviei a carta no dia 4 de Abril hoje são 15 de Abril e nada chegou a colega. Como podemos confiar em serviços assim ? quem vai pagar a desepesa ? na carta continha uns produtos de cosmetica no valor de 5€ , oferecidos e mais informaçao importante para a colega , de caracter particular, espero no minimo ser recercido pelos gastos e despesas que tive e vejam o problema ? nao vendam produtos que na realidade não existem....
Aguardo uma resposta em breve
Comprimentos
Paulo Ferreira

16 abr 2016

Exmo. Senhor
Paulo Ferreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente