• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta perdida

Anabela Vieira apresentou a reclamação

Foi-me enviada uma carta, em correio azul, pelos meus pais há praticamente um mês. A carta nunca chegou.

Os meus pais enviaram-me uma carta, em correio azul especificamente, e nunca chegou. Depois de perguntar no correio, apenas me disseram para esperar. Já vão várias semanas.

31 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Carta perdida
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante / destinatário:
Serviço utilizado: Correio Azul

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente