Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Carta registada com aviso receção a destinatário errado

E-Qonexo Lda. apresentou a reclamação

Vimos por este meio apresentar o nosso descontamento pelo mau serviço na expedição de correspondência registada com aviso de receção com os dados do destinatário totalmente correto. O destino era uma instituição em Leiria e foi entregue numa instituição em Lisboa, sem qualquer relação com a primeira. Recebemos o aviso de receção, referente à boa aceitação da correspondência, devidamente assinada e identificando a pessoa que recebeu o objeto.
No dia de hoje, 16-05-2019, a vossa representante que procede à distribuição teve a intenção de devolução da correspondência, com custo de 1,48 €, e reparamos que a correspondência tinha sido violada.

O custo do envio foi de 3,30 € que consideramos indispensável a sua devolução, não tendo em consideração os demais custos associados.

Aguardamos a breve resposta.

17 Mai2019

Exmo(a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

20 Mai2019
E-Qonexo Lda. adicionou uma resposta

Como informado na nossa reclamação, voltamos informar os dados solicitados através do vosso e-mail.

24 Mai2019

Exmo (a). Senhor (a)

Alexandra Silva

12 Jun2019
E-Qonexo Lda. adicionou uma resposta

Processo CTT 19N53059 – Objeto postal RH374902249PT

Agradeço desde já a descrição do percurso da correspondência supra identificada, referido no vosso mail de 12-06-2019, mas não encontro motivo do extravio.

Volto a referir o teor da reclamação:

“O destino era uma instituição em Leiria e foi entregue numa instituição em Lisboa, sem qualquer relação com a primeira. Recebemos o aviso de receção, referente à boa aceitação da correspondência, devidamente assinada e identificando a pessoa que recebeu o objeto.

Teremos de proceder ao reenvio da correspondência para a instituição em Leiria, tendo ultrapassado o prazo limite de resposta.”

Solicitamos, também devolução do montante liquidado por erro da vossa parte.

No e-mail enviado anexamos a foto da correspondência.

Aguardamos a vossa breve resposta.

Esta resposta tem um anexo privado
13 Jun2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador