Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta Registada Não entregue

20132618
Ecossistemasol, Lda apresentou a reclamação

Vimos por este meio reclamar do serviço prestado pelos CTT. Somos uma empresa com balcão de atendimento ao publico. Contudo no dia 4/07/2018 ás 10:07 uma carta registada com a Ref: RF345694455PT foi devolvida por o destinatário se encontrar ausente. Situação impossivel, visto que trabalham várias pessoas na empresa (destinatário) e estavam a essa hora no devido local de trabalho. Não se compreende como pode ser devolvida a carta se o carteiro nem sequer se dignou a comparecer na morada do destinatário e, nem sequer foi deixado qualquer aviso para levantar posteriormente nos correios.
Como poderão constatar em anexo, segue o documento onde podemos seguir o percurso da carta através do seu numero de registo.

06 Jul2018

Exmo(a). Senhor(a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente