Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Carta violada

António Boas apresentou a reclamação

Ola boa tarde,
É com alguma fúria que lhe estou a enviar este mail ,de algumas semanas para cá o meu correio tem vindo a ser violado, eu sou sócio do clube do coleccionadores já a muitos anos e faço trocas e compra de selos novos e antigos para todo mundo e só a pouco tempo para cá é que o carteiro ou nos vossos depósitos de correspondência algum gosta de apalpar os envelopes , começou por algum dos vosso serviços retirar os selos que vem colados no exterior do envelopes, depois um canto da carta rasgado para se poder retirar o que vem no interior e conseguiram retirara uma serie de selos do San Marino que não ficou bem preso com o restantes dos selos e hoje fui a minha caixa de correio como faço diariamente e qual o meu espanto tenho a carta vinda de França aberta e desta vez VAZIA !!!! Nem a correspondência nem os selos pois de material furtado desta vez são 30.00 euros em selos novos e alguns antigos estamos a falar de 103 selos no total.

Nas vezes anteriores só tenho feito a reclamação ao balcão dos CTT , da senhora da hora onde eu resido os mesmos podem confirmar o que lhe estou a dizer.

Eu envio muito material pelos CTT e sempre com registos para ter certeza que tudo chega bem, porque já a muito que os vossos serviços não estão bem no seu funcionamento e é lamentável não ter confiança nos serviços que deveriam ser os melhores e por esse motivo é que tenho sempre que registar as cartas para enviar para o país e para a Europa e extra Europa.

Sem mais de momento fico a aguardar uma resposta valida a este meu problema,mas como estamos em Portugal e como é noramal da vossa parte nada será feito nem resolvido eu fico com o prejuízo.
13 Mar2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador