CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Cartas

Nelson Valente apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Venho por este meio a solicitar a intervenção perante o carteiro que faz a distribuição na minha rua visto as cartas não estarem a ser colocadas na caixa do correio e algumas perdidas ou estraviadas sendo estas contas que a posteriore ficam em atraso. Já foi feita anteriormente uma reclamação no balcão dos correios de Estarreja em um boletim interno não surtido qualquer efeito nem revelaram qualquer resposta ou interesse sobre o assunto.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
8 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente, Nelson Valente,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 54866921, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

10 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente Nelson Valente,

Informamos que relativamente à reclamação 54866921, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
22 de fevereiro 2021
Ainda não obtive qualquer resposta por parte da entidade.
26 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente Nelson Valente,

Informamos que a reclamação 54866921 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Alexandra Rebotim

14 de março 2021
Até à data ainda nada foi resolvido.
7 de abril 2021
Ainda sem resposta.
8 de abril 2021
Ainda não obtive qualquer resposta por parte da entidade.
2 de julho 2021
O carteiro da minha rua continua o mesmo e não coloca as cartas na caixa do correio.
Estimado Cliente Nelson Valente,

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 54866921 (SR0002395639) será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Catarina Ferreira

2 de julho 2021
Nada foi resolvido em relação ao que reclamei.
Nelson Valente avaliou a marca

Nada foi resolvido.