Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Cartas

Nelson Valente apresentou a reclamação

Venho por este meio a solicitar a intervenção perante o carteiro que faz a distribuição na minha rua visto as cartas não estarem a ser colocadas na caixa do correio e algumas perdidas ou estraviadas sendo estas contas que a posteriore ficam em atraso. Já foi feita anteriormente uma reclamação no balcão dos correios de Estarreja em um boletim interno não surtido qualquer efeito nem revelaram qualquer resposta ou interesse sobre o assunto.
08 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Nelson Valente,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 54866921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

10 fev 2021

Estimado(a) Cliente Nelson Valente,

Informamos que relativamente à reclamação 54866921, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente

22 fev 2021
Nelson Valente adicionou uma resposta

Ainda não obtive qualquer resposta por parte da entidade.

26 fev 2021

Estimado(a) Cliente Nelson Valente,

Informamos que a reclamação 54866921 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente

14 mar 2021
Nelson Valente adicionou uma resposta

Até à data ainda nada foi resolvido.

07 abr 2021

Ainda sem resposta.

CTT alterou o estado para Resolvida
Nelson Valente adicionou uma resposta

Ainda não obtive qualquer resposta por parte da entidade.

Nelson Valente reabriu a reclamação
CTT alterou o estado para Resolvida