• Av. D. João II, n.º 13

Diogo Oliveira apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir explicações para andar a receber cartas com mais de um mês de atraso. Exemplo um cartão enviado em 28 de abril, pela entidade e são 25 de Maio e ainda nao recebi a mesma. Carta da agua já foi descontada e ainda não recebi a carta , cartas do continente , já estao em vigor os vales e ainda não recebi os mesmos. carta do gaz ainda não recebi a mesma.... tive de ligar para lá para efectuar o pagamento. Ou seja recebo encomendas e carta verde , tudo o que é correio normal , não recebo ou vem com bastante atraso. Isto não pode acontecer. hoje recebi uma carta datada de 22 abril. informo que irei fazer reclamação por escrito.

27 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Cartas importantes que não recebo, tenho recebido cartas com 1 mês de atraso
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante / destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente