Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Cartas mal distribuídas

Sara Santos apresentou a reclamação

No prédio onde resido nos últimos meses temos assistido a correspondência trocada nas nossas caixas de correio, embora as moradas estejam correctamente preenchidas as cartas são constantemente colocadas erradamente nas nossas caixas de correio. Primeiramente chamámos a atenção nas cartas (deixando as mesmas fora das caixas para que o carteiro as visse e as levasse para a morada correcta), seguidamente chamámos directamente à atenção do funcionário mas a situação mantém-se e são cada vez mais as cartas que ficam "por engano" mal distribuídas.
Esta situação é grave uma vez que existem cartas com prazos de pagamento que já chegam às mãos dos devidos "donos" fora do prazo, como acontece com as cartas da EDP, por exemplo.
Agradeço que resolvam esta situação com a maior brevidade possível pois continuaremos a reclamar de todas as formas possíveis até a mesma se encontre resolvida.
Acrescento que tenho várias fotos dessas cartas para que possa fazer prova daquilo que reclamo, anexo dois exemplos.

08 Mai2017

Exma. Senhora
Sara Santos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador