• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carteiro não passa há três semanas

Daniela Amorim apresentou a reclamação

Que o serviço desta empresa é deplorável já todos sabemos. Na minha região (4435 - 125) temos problemas na distribuição de cartas há mais de um ano. Passou a ser habitual só recebermos correio uma vez por semana. O que por si só já é uma vergonha mas ainda ia chegando.

Pois desde o começo de Junho deixamos de receber correio no meu prédio. Algumas cartas registadas chegam (com atraso) mas o correio normal não. Mesmo o verde e azul QUE SEGUNDO O VOSSO SITE DEVE CHEGAR EM DOIS OU TRÊS DIAS não chega.

É uma vergonha que uma situação assim ocorra num país desenvolvido e que os CTT nada façam. Já reclamei sobre a falta de distribuição várias vezes e nada foi feito. Próximo passo será entrar em contacto com a junta de freguesia e dar a conhecer esta situação lamentável .
28 jun 2022

Estimado(a) Cliente Daniela Amorim,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 76918922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

30 jun 2022
Daniela Amorim adicionou uma resposta

Amanhã mais uma semana se encerra e nada de o correio normal chegar. O ridículo é que o carteiro passa noutros prédios a alguns metros. Além disso o correio registado é entregue. Que vergonha. Tenho cartas que me foram enviadas no começo do mes e ainda não chegaram.

Se não receber o meu correio até amanhã vou entrar em contacto com a ijunta e informar me sobre medidas que posso tomar legalmente, visto que os meus vizinhos também estão insatisfeitos

30 jun 2022

Estimado(a) Cliente, Daniela Amorim

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

06 jul 2022
Daniela Amorim adicionou uma resposta

Não recebi qualquer esclarecimento.
Algumas cartas chegaram mas o carteiro continua a não passar diariamente.

É lamentável

07 jul 2022

Estimado(a) Cliente, Daniela Amorim

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

08 jul 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
08 jul 2022
Daniela Amorim avaliou a marca

O problema não foi resolvido. Demoraram uma semana para a resposta ser "use correio registado".
Ficamos um mês sem correspondência, entretanto o serviço parece estar minimamente melhor, mas não foram dadas quaisquer explicações. Este tipo de situação já aconteceu umas quatro vezes este ano, mas enfim.