Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carteiro nem tenta entregar as encomendas

Tomás Marques apresentou a reclamação

Já é a 4a vez nas últimas 3 semanas que o carteiro nem toca comigo em casa ,só sei porque estou em casa e recebo a notificação de mudança de estado
17 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente