CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Celeridade? Isso é exactamente o que vocês não fazem!

Resolvida
Vitor Hugo
Vitor Hugo apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Tenho dois objectos postais neste estado.

De acordo com a vossa linha de apoio ao cliente ainda nem tem a documentação validada e chegou a Portugal no dia 28 de Junho!
Os documentos foram enviados no dia 07 de Julho porque agora nem podemos enviar os mesmos antes do objecto estar no estado “Envio de notificação ao cliente”. Este objecto postal teve duas vezes o estado “Aguarda procedimentos declarativos” em duas datas diferentes e até hoje não têm a documentação validada???

É inadmissível.

Já pondero a possibilidade de terem perdido o objecto postal mesmo na alfandega estando para controlo aduaneiro. É que infelizmente isso também já me aconteceu. Já espero tudo dos vossos serviços hoje em dia!

E o objecto postal em que a documentação foi enviada no dia 14/07 está desde dia 20/07 à espera de desalfandegamento já com a documentação validada (novamente informação prestada na linha de apoio ao cliente).
Qual é o motivo deste objecto ainda se encontrar neste estado?


Cumprimentos,

Alda Queiroz

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
CTT
9 de agosto 2017
Exma. Senhora
Alda Queiroz

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Celeridade? Isso é exactamente o que vocês não fazem!
Reclamação Portal da Queixa nº 11813417
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº dos Objectos :
Nº das reclamações:

Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Vitor Hugo
10 de agosto 2017
Bom dia reclamação ficou registada com o número 17I87778.
CTT
11 de agosto 2017
Exma. Senhora
Alda Queiroz

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Ando desde o dia 13 às voltas com estes serviços. Pedem-me o que não tenho, nomeadamente a factura, que espero venha com o objecto adquirido. Apenas me foi enviado pelo vendedor um e-mail com a confirmação do pagamento e que já lhes enviei. Também já lhes enviei a página onde adquiri o objeto, onde consta o seu preço, bem como a página com os custos de envio. Nada. Continuam a insistir que me falta essa mesma documentação. Penso que nem sequer têm lido os e-mails que lhe enviei. Limitam-se a dar sempre a mesma resposta. A prepotência evidenciada, aliada a uma total inutilidade da linha telefónica - pois ficamos em espera durante minutos e ninguém atende, é de uma incompetência gritante. Estes serviços falham em toda a linha. Lentos, prepotentes e incapazes de responder às necessidades da população. Afinal, a globalização e livre comércio ainda não chegaram a este país.