CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Celeridade? Isso é exactamente o que vocês não fazem!

Vitor Hugo
Vitor Hugo apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Tenho dois objectos postais neste estado.

De acordo com a vossa linha de apoio ao cliente ainda nem tem a documentação validada e chegou a Portugal no dia 28 de Junho!
Os documentos foram enviados no dia 07 de Julho porque agora nem podemos enviar os mesmos antes do objecto estar no estado “Envio de notificação ao cliente”. Este objecto postal teve duas vezes o estado “Aguarda procedimentos declarativos” em duas datas diferentes e até hoje não têm a documentação validada???

É inadmissível.

Já pondero a possibilidade de terem perdido o objecto postal mesmo na alfandega estando para controlo aduaneiro. É que infelizmente isso também já me aconteceu. Já espero tudo dos vossos serviços hoje em dia!

E o objecto postal em que a documentação foi enviada no dia 14/07 está desde dia 20/07 à espera de desalfandegamento já com a documentação validada (novamente informação prestada na linha de apoio ao cliente).
Qual é o motivo deste objecto ainda se encontrar neste estado?

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
9 de agosto 2017
Exma. Senhora
Alda Queiroz

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Celeridade? Isso é exactamente o que vocês não fazem!
Reclamação Portal da Queixa nº 11813417
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº dos Objectos :
Nº das reclamações:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Vitor Hugo
10 de agosto 2017
Bom dia reclamação ficou registada com o número 17I87778.
11 de agosto 2017
Exma. Senhora
Alda Queiroz

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Ando desde o dia 13 às voltas com estes serviços. Pedem-me o que não tenho, nomeadamente a factura, que espero venha com o objecto adquirido. Apenas me foi enviado pelo vendedor um e-mail com a confirmação do pagamento e que já lhes enviei. Também já lhes enviei a página onde adquiri o objeto, onde consta o seu preço, bem como a página com os custos de envio. Nada. Continuam a insistir que me falta essa mesma documentação. Penso que nem sequer têm lido os e-mails que lhe enviei. Limitam-se a dar sempre a mesma resposta. A prepotência evidenciada, aliada a uma total inutilidade da linha telefónica - pois ficamos em espera durante minutos e ninguém atende, é de uma incompetência gritante. Estes serviços falham em toda a linha. Lentos, prepotentes e incapazes de responder às necessidades da população. Afinal, a globalização e livre comércio ainda não chegaram a este país.