CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Centro entrega 1600 - lisboa, recetáculo postal

Rita Morgado apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Foram dadas hoje, 16/09/2020, como entregues com sucesso duas encomendas com números LT189548062NL; LT189234789NL por parte dos CTT no meu recetáculo postal, contudo ao deslocar-me ao mesmo, a caixa de correio encontrava-se vazia.
Tendo em conta que nada foi entregue, apesar de dizerem que sim, quero saber onde andam as minhas encomendas.

Foram já abertas 2 reclamações junto aos serviços dos CTT, contudo numa época digital, com email e número de tlm disponibilizados, parece-me impensável ter de aguardar por uma resposta via carta em caixa de correio (que podem igualmente enganar-se a enviar, tal como aconteceu com as 2 encomendas), quando afirmaram dar uma resposta o mais célere possível.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Rita Morgado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46479120, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente
12 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente Rita Morgado,

Informamos que relativamente à reclamação 46479120, foi iniciado um processo de averiguação.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
9 de novembro 2020
Existe alguma novidade? Ainda não recebi qualquer notificação no meu receptáculo postal, como indicado pelos CTT sobre as encomendas em questão.
25 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Rita Morgado

Informamos que a reclamação 46479120 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
Rita Morgado avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

CTT não fez nada, apenas disse que as encomendas foram entregues sem validar porque indicaram essa informação on-line na consulta das encomendas em data anterior à que efetivamente fizeram entrega das encomendas em questão no destino.