Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Centro entrega 1600 - lisboa, recetáculo postal

Rita Morgado apresentou a reclamação

Foram dadas hoje, 16/09/2020, como entregues com sucesso duas encomendas com números LT189548062NL; LT189234789NL por parte dos CTT no meu recetáculo postal, contudo ao deslocar-me ao mesmo, a caixa de correio encontrava-se vazia.
Tendo em conta que nada foi entregue, apesar de dizerem que sim, quero saber onde andam as minhas encomendas.

Foram já abertas 2 reclamações junto aos serviços dos CTT, contudo numa época digital, com email e número de tlm disponibilizados, parece-me impensável ter de aguardar por uma resposta via carta em caixa de correio (que podem igualmente enganar-se a enviar, tal como aconteceu com as 2 encomendas), quando afirmaram dar uma resposta o mais célere possível.

16 Set2020

Estimado(a) Cliente, Rita Morgado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46479120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Rita Morgado está a aguardar o tratamento da reclamação