Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Cobrança indevida

joana rodrigues apresentou a reclamação

Os CTT cobraram-se 25 euros de desalfandegamento por artigo proveniente da UE (Alemanha). Recusam-se a apresentar provas. Estou desde 3 de março a reclamar via e-mail e telefone e não obtenho respostas.
08 abr 2021

Estimado(a) Cliente, joana rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58247521, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Estimado cliente Joana Rodrigues

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0001656519, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

09 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
09 abr 2021
joana rodrigues adicionou uma resposta

Esta reclamação só poderá estar resolvida quando eu for efetivamente contactada pelos CTT para perceber porque estou a ser cobrada (25 euros) por um artigo proveniente da União Europeia.

09 abr 2021
joana rodrigues reabriu a reclamação
joana rodrigues está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Hugo Viegas

Hugo Viegas

Aconteceu-me o mesmo com uma encomenda vinda da Holanda, que tal como a Alemanha pertence ao EEE(Espaço Economico Europeu), logo, deveriamos estar isentos do pagamento de taxas aduaneiras. Isto é uma vergonha!!!

Ver perfil de joana rodrigues

joana rodrigues Autor

Mesmo! Espero que tenha reclamado.

Ver perfil de Hugo Viegas

Hugo Viegas