CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Cobrança indevida e arrasto de reclamação

Hugo Barragon apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020 (editada a 27 de fevereiro 2020)
Venho por este meio tentar solucionar uma reclamação que já se arrasta a quase 1 ano com os CTT por uma cobrança indevida de alfandega. De tempos em tempos pergunto como está a situação da reclamação pelo que me respondem sempre o mesmo : "Informamos que o seu email ainda está a ser analisado, pelo que ainda não dispomos de informações sobre o assunto exposto."

Lista de tickets que já são arrastados a quase 1 ano
Ticket #RJZVMK; Ticket #DXO1RP;Ticket #JZ141M
Reescrevo abaixo o email enviado no inicio da reclamação a Thursday, June 06, 2019 9:38 AM
Bom dia

Recebi hoje a minha encomenda que desalfandeguei pela vossa nova plataforma, a seguinte RV865635588CN, mas reparei que se enganaram no valor colocado em fatura, colocaram que a encomenda tinha custado 32.9€ e tive de pagar o seguinte:

Apresentação a alfandega 12€

por ordem da alfandega (DTP) 10.33€

Por favor detalhem me tais cobranças visto o preço ter sido 21€, e se não fosse este preço não tinha mandado vir pois sei bem que é até aos 22€ (incluindo portes) que não se paga alfandega!

Gostaria que me detalhassem de onde resultou tal valores? visto eu ter colocado e enviado os documentos pedidos e o produto ter custado 21€ como podem ver no "credit card" que foi o que me levantaram do banco.

De onde inventaram os 32.9€ visto, ter sido o preço na altura da peça mas eu ter cartões de descontos,que também se pode ver nos prints,que resultou num total +- de 13€ e o preço ter ficado 21€?

Como resolvemos a situação ? E pedir o reembolso do que tive que pagar injustamente?

Envio em anexo os documentos outra vez

Hugo
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
comprovativos1
comprovativos2
28 de fevereiro 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
28 de fevereiro 2020
Será reanalisado?
Eu não recebi a primeira analise, sendo que ja foi analisado anteriormente ... é que nunca fui contactado sobre tal assunto...
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente