Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Colocação de registo de encomenda em caixa de correio sem tocar campainha

Bruno Casola apresentou a reclamação

No passado dia 10 de maio de 2017, foi colocado um registo para levantar encomenda nos correios de Abrantes com o seguinte horário 14h30m, nem tocando á campainha, apenas colocação de registo em caixa de correio e avistado no caso por minha mãe, retirei o correio que lá se encontrava por volta das 14h10m em que dou pelo registo de uma encomenda que me estava a fazendo muita falta, se pago portes e ainda me tanho de deslocar aos CTT de Abrantes perdendo tempo em horas de trabalho, isso é falta de profissionalismo tanto dos CTT como do proprio carteiro, já em outras ocasiões o proprio correio é colocado em outras caixas de correio.

13 Mai2017

Exmo. Senhor
Bruno Casola,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Colocação de registo de encomenda em caixa de correio sem tocar campainha
Reclamação Portal da Queixa nº 9871717
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente