CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Comportamento abusivo funcioncionários distribuição com motociclos

Resolvida
4257816
773
José Modesto apresentou a reclamação

Resido nas imediações do Centro de distribuição 2860 na Moita dos CTT e deparo-me, como é o caso de muitas outras pessoas, com a perfeita inconsciência de alguns funcionários de distribuição dos CTT, que acedem à sua área de serviços através de dois parques de estacionamento a toda a velocidade, quase atropelando pessoas na via publica, passando de forma desordeira por detrás de carros que tentam fazer manobras de saída ou entrada no estacionamento, não respeitando as advertências, reagindo por vezes de forma mal educada, buzinando inconscientemente e indiscriminadamente para lhes abrirem o portão de entrada cá fora dos CTT a qualquer hora, Etc. Esta situação tem indignado muitas pessoas que esperavam ter dos funcionários dos CTT como boa vizinhança. No entanto isso persiste em não acontecer devido à inconsciência de alguns funcionários nas suas pequenas motas, que parecem muitas vezes imaginar que estão no autódromo do Estoril, sem pensar nas consequências que um dia isso possa acarretar. A minha reclamação tem o objectivo de chegar a quem possa tentar corrigir esta situação e possibilitar um pouco de paz no nosso bairro. Tem que haver um pouco de ética, moral e responsabilidade em qualquer profissão e as pessoas por mais novas que sejam, tem que ter consciência disso.

27 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Comportamento abusivo funcioncionários distribuição com motociclos
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante:

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

27 dez 2020
José Modesto avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Muito mau

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)