CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Comprem um mapa!!

Resolvida
4204316
686
Marta Costa apresentou a reclamação

Como é possível que o centro de distribuição confunda a RUA DAS PARREIRAS EM SANTA CLARA, CÓDIGO POSTAL 3040-266 com a Rua das Parreiras de SANTO ANTÓNIO DOS OLIVIAIS?? É vergonhoso o serviço que vocês prestam. Estou há quase 2 meses à espera que uma encomenda seja desalfandegada e ainda para mais, em vez de a entregarem na morada correcta, vão tentar fazer a entrega numa outra freguesia!!! E às minhas custas, porque vou ter que atravessar a cidade para a ir buscar. Vou apresentar reclamação e não somente via site!!! Lamentável!!!

25 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Reiteramos a informação anteriormente disponibilizada, através da reclamação efetuada no Portal da Queixa com o nº 4187816, nomeadamente que a situação reportada foi registada, oportunamente será contactado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

27 jan 2021
Marta Costa avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Continuam a errar moradas.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)