• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Comprem um mapa!!

4204316
Marta Costa apresentou a reclamação

Como é possível que o centro de distribuição confunda a RUA DAS PARREIRAS EM SANTA CLARA, CÓDIGO POSTAL 3040-266 com a Rua das Parreiras de SANTO ANTÓNIO DOS OLIVIAIS?? É vergonhoso o serviço que vocês prestam. Estou há quase 2 meses à espera que uma encomenda seja desalfandegada e ainda para mais, em vez de a entregarem na morada correcta, vão tentar fazer a entrega numa outra freguesia!!! E às minhas custas, porque vou ter que atravessar a cidade para a ir buscar. Vou apresentar reclamação e não somente via site!!! Lamentável!!!

25 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Reiteramos a informação anteriormente disponibilizada, através da reclamação efetuada no Portal da Queixa com o nº 4187816, nomeadamente que a situação reportada foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

27 jan 2021
Marta Costa avaliou a marca

Continuam a errar moradas.