• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Comunicação de ausência

Jorge Loureiro apresentou a reclamação

Bom dia.
Ontem dia 16 de Fevereiro tive a espera de receber uma encomenda que não chegou. Tive o cuidado de ir acompanhando o estado de envio e aparecia em distribuição.
Hoje dia 17 fui verificar o estado de envio e aparece a comunicação de que estava "ausente", o que é falso, pois estou em teletrabalho o que me impossibilita de me ausentar da residência. Por não ser a primeira vez que isto me acontece venho desta forma reclamar. A identificação da encomenda é DA548527744PT
Agradeço ser informado de qual a razão para este tipo de enganos, pois é vergonhosa está atitude.

Estimado(a) Cliente, Jorge Loureiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55555521, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Jorge Loureiro alterou o estado para Resolvida

Estimado Cliente
Jorge Loureiro,

Verificamos que a reclamação em análise foi colocada no estado “Resolvido”.
Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Sofia Serra
Apoio ao Cliente

31 mai 2021
Jorge Loureiro avaliou a marca

Resolveu-se o problema da entrega. Simplesmente o serviço CTT disponibiliza informação errada o que leva o destinatário a duvidar da veracidade da informação emitida pelos próprios serviços. A encomenda chegou no próprio dia da reclamação.