• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Conclusão de processo de queixa sem o terem resolvido

75461922
David Martins apresentou a reclamação

Derem como concluído meu processo quando a situação continua igual! Não está nada resolvido. Desde dia 08/Abril/2022 a aguardar procedimentos declarativos. Resolvam e avancem com a situação e não tentem colocar aqui como resolvido quando não está.
Vergonhoso o facto de insistirem em querer colocar como resolvido uma coisa que em nada ficou resolvido. Isto não serviu para absolutamente nada. Aínda indicam que o processo irá passar para "sem resolução"! Então é quem vai resolver o problema? Onde está a minha encomenda? Quando vai ser dado autorização de saída?? Quando vão enviar as declarações para a Autoridade Tributária e Aduaneira para darem autorização de saída? É mais fácil dizer que foi resolvido quando nada foi feito. Vergonhoso. Apenas fica resolvido quando derem a autorização de saída e desalfandegamento concluido!
22 mai 2022

Estimado(a) Cliente David Martins,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75461922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

23 mai 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
David Martins adicionou uma resposta

Contínua tudo na mesma!!! Insistem em querer colocar o processo como resolvido quando não está. Resolvam a situação!!

David Martins reabriu a reclamação
David Martins adicionou uma resposta

Como podem confirmar continuo igual desde dia 08 de Abril. Resolvam de uma vez por todas para que depois sim de possa dar este processo como resolvido.!

Esta resposta tem um anexo privado

Estimado(a) Cliente, David Martins

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

24 mai 2022
David Martins alterou o estado para Resolvida
24 mai 2022
David Martins avaliou a marca

Poderia e deveria melhorar em muitos aspetos, nomeadamente nos que foram avaliados acima neste mesmo inquérito.