• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Confirmação de encomenda aceite a 3 de agosto e não entregue

Rosa Amorim apresentou a reclamação

Em anexo segue a confirmação de que os CTT receberam uma encomenda para me ser entregue a 3 de agosto, continuo sem receber a encomenda
Aos mails só respondem que estão a analisar, a 3 de outubro faz 2 meses que têm a encomenda pronta para distribuição e estão a reter a mesma sem cumprirem a entrega

27 set 2022

Estimado(a) Cliente Rosa Amorim,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 81163122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

29 set 2022
Rosa Amorim adicionou uma resposta

Os CTT pedem que reclame pelo mail, assim fiz, mas como reclamei, agora não consigo reclamar mais nada, a mensagem não é entregue e recebo a informação de estar bloqueada, não me resta alternativa se não reclamar por aqui.
Pediram os numeros de rastreamento e mais nada, até agora não justificaram a não entrega das encomendas recebidas pelos CTT há mais de 1 mês e meio.

Mensagem bloqueada
A sua mensagem para reclamacao.postais@ctt.pt foi bloqueada. Consulte os detalhes técnicos abaixo para obter mais informações.

Outro endereço ao qual fiz resposta

A mensagem não foi entregue
Não foi possível entregar a mensagem a CTT@crm.ctt.pt, porque o servidor remoto está mal configurado. Consulte os detalhes técnicos abaixo para obter mais informações.

30 set 2022

Estimado(a) Cliente, Rosa Amorim

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

03 out 2022
Rosa Amorim adicionou uma resposta

Continuo à espera de encomenda que vocês já receberam faz hoje 2 meses e outras pouco menos que isso, e não as distribuiram. Não acho normal e quero os artigos, pois nem uma justificação deram. É inadmissivel. Quem me paga o prejuizo que tive com o atraso na entrega dos artigos?
Seguem os números, sendo isto entregas combinadas, ou seja, vários artigos por encomenda, vejam bem a quantidade de artigos que receberam na primeira quinzena de agosto e que não me foram entregues
JA903052205PT
QA104111676PT
QA103703536PT

03 out 2022
Rosa Amorim adicionou uma resposta

Bloquearam-me no mail para onde eu poderia reclamar, assim tenho mesmo de reclamar por aqui

Mensagem bloqueada

Rosa Amorim adicionou uma resposta

Respondo ao mail? Como assim? Sempre que respondo recebo resposta de que o mail está bloqueado.
E continuo À espera das encomendas há 2 meses e resposta é nenhuma. Quem me paga o prejuízo?
Se não receber os artigos até quinta feira faço outra reclamação no livro de reclamações

Rosa Amorim adicionou uma resposta

Em tratamento desde quando? Desde 3 de agosto? Deve ser pois os artigos chegaram-vos há 2 meses e ainda não foram distribuidos, devem estar a ter um grande tratamento, realmente.

05 out 2022

05 out 2022

Respondem sempre o mesmo por isso respondo igual
Em tratamento desde quando? Desde 3 de agosto? Deve ser pois os artigos chegaram-vos há 2 meses e ainda não foram distribuídos, devem estar a ter um grande tratamento, realmente.

06 out 2022

06 out 2022

Respondem sempre o mesmo por isso respondo igual
Já vos enviei os documentos solicitado, a prova do envio e de terem recibo a encomenda e continuam a não entregar

Respondem sempre o mesmo por isso respondo igual
Já vi que isto não se resolvem sem fazer outra reclamação no livro de reclamações e vai ser já hoje

11 out 2022

11 out 2022

12 out 2022
CTT alterou o estado para Resolvida