Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - ... continuam a bater no ceguinho...

fernanda araujo apresentou a reclamação

exactamente, a incompetencia por parte dos CTT que deteem a alfandega atualmente e de bradar aos ceus.
apos uma boa troca de emails eles continuam a bater no ceguinho, pedindo os unicos nrs que possuo para rastrear o artigo comprado na banggood dia 20 de novembro, que entrou em portugal dia 12 janeiro e INCLUSIVE recebi os restantes itens do mesmo vendedor e a partir dai...PUFF!
era uma bolsinha de valor irrisorio de euro e pouco, mas faz-me uma falta que voces haviam de ver! e a unica pequena suficiente para o que preciso!
e para piorar? e que o prazo para reclamar junto da banggood esta prestes a acabar e vou ficar sem a bolsa e sem possibilidade de comprar outra ja que acabou o stock!!

15 Fev2018

Exmo. Senhor
Maria Araújo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - ... continuam a bater no ceguinho...
Reclamação Portal da Queixa nº 16715618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

15 Fev2018
fernanda araujo adicionou uma resposta

estarei errada mas suponho que nao existe objecto vindo da china com o formato que pedem, ou ja veem com os vossos numeros de la? e possivel? se primeiro ele tem de entrar em portugal com o numero de origem? o que possuo e e este:

A0000917112109FA
abriram processo e esta correcto

podem confirmar no flyt express

morada completa ja enviei porrada de vezes, ja sao tantos os emails que ja estou perdida! e perdida da cabeca!

e ja que entrou em portugal, concerteza devem registar este numero para entao atribuirem o vosso nr de objecto, eu nao irei saber porque nao tenho uma bola de cristal, como devem ter apercebido

desenrasquem-se porque sao para isso que sao pagos
eu quero urgentemente o que e meu ou uma indemnizacao para ter a possibilidade de comprar outro rapidamente

16 Fev2018

Exma. Senhora
Maria Araújo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 16/02/2018.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador