Agosto 2020

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Contra reembolso que não me vou devolvido

28196919
Ricardo Silva apresentou a reclamação

Boa noite passo o recorte do mau serviço:
Estou a espera desde o dia 30 do reembolso de uma encomenda que foi enviada por mim com um valor de 170€ que ate á data de hoje não tive qualquer tipo de retorno.
Pois bem se a pessoa recebe no dia quase seguinte porque é que eu ainda passado quase 15 dias não recebi o que é meu?

Resultados
Nº de Objeto Produto Data Hora Estado Info
OC203496598PT 2019/04/30 18:11 Objeto entregue [-]Info
Hora Estado Motivo Local Recetor
terça-feira, 30 Abril 2019
18:11 Entregue - 4520 - SANTA MARIA DA FEIRA LILIANA
10:23 Não Entregue Destinatário ausente, Avisado no Posto RIO MEÃO 4520 - SANTA MARIA DA FEIRA -
segunda-feira, 29 Abril 2019
16:42 Em distribuição - 4520 - SANTA MARIA DA FEIRA -
15:36 Não Entregue Nova entrega acordada com o destinatário, Aguarda agendamento de nova entrega 4520 - SANTA MARIA DA FEIRA -
08:52 Em distribuição - 4520 - SANTA MARIA DA FEIRA -
quinta-feira, 25 Abril 2019
16:43 Aceitação - SERRA NOVA (PÓVOA DE SANTA IRIA) -
15 Mai2019

Exmo. Senhor

Ricardo Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente