As 2 convocatórias do Instituto do Emprego nunca chegaram à m/caixa correio. Se não tivesse ido hj ao IEFP a Sintra teria ficado sem subsídio de desemprego. Na cessão de Direitos e Deveres várias pessoas inclusive a Dra q presidiu à sessão, comentaram estas ocorrências q pelos vistos são RECORRENTES. Não entendo pq SÓ acontece c/convocatórias, advertência e qq outro tipo de correio q me é endereçado nunca tive problemas. Já reclamei p/mails, carta e quero reclamar para os CTT. Quem é responsável? Estão a brincar com a vida das pessoas, querem retirar subsídios de desemprego dp de décadas de trabalho para terem €€ para os migrantes, ciganos, etc., e o NACIONAL q fique sem dinheiro pª a sua subsistência. RESPONSÁVEL????
Exma. Senhora
Maria de Lemos
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:
Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.
Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Exmo.(a) Sr.(a),
Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.
Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.
Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar