Janeiro 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Convocatórias do IEFP

19941918
Maria Lemos apresentou a reclamação

As 2 convocatórias do Instituto do Emprego nunca chegaram à m/caixa correio. Se não tivesse ido hj ao IEFP a Sintra teria ficado sem subsídio de desemprego. Na cessão de Direitos e Deveres várias pessoas inclusive a Dra q presidiu à sessão, comentaram estas ocorrências q pelos vistos são RECORRENTES. Não entendo pq SÓ acontece c/convocatórias, advertência e qq outro tipo de correio q me é endereçado nunca tive problemas. Já reclamei p/mails, carta e quero reclamar para os CTT. Quem é responsável? Estão a brincar com a vida das pessoas, querem retirar subsídios de desemprego dp de décadas de trabalho para terem €€ para os migrantes, ciganos, etc., e o NACIONAL q fique sem dinheiro pª a sua subsistência. RESPONSÁVEL????

29 Jun 2018

Exma. Senhora

Maria de Lemos

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente