• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio

Daniela Paiva apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio informar novamente o meu descontentamento. Antes da pandemia recebia correio praticamente todos os dias, agora 1 vez por semana as cartas ao montinho. Isto é inaceitável. Quando se tem cartas importante para receber. Obrigado
05 ago 2022

Estimado(a) Cliente Daniela Paiva,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78693422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

11 ago 2022
CTT alterou o estado para Resolvida