CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Correio atrasado - jornal badaladas

Pedro Oliveira apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Boa noite,

Pela segunda semana seguida não recebo o Jornal Badaladas no dia habitual (sexta-feira), a edição do dia 8 de maio foi recebida em 12 de maio e atual edição (15 de maio) não foi recebida.

Estas falhas de distribuição do Jornal Badaladas têm acontecido várias vezes ao longo deste e anterior ano.

A empresa proprietária do Badaladas informou que a culpa é dos CTT.

Eu tenho familiares em outros concelhos e que recebem o jornal à sexta-feira.

Data de ocorrência: 17 de maio 2020
19 de maio 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
3 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 02-06-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Boa noite,

Pela terceira semana seguida não recebo o Jornal Badaladas no dia habitual (sexta-feira) e acaba por chegar na segunda-feira seguinte.
A edição do dia 12 dezembro ainda não chegou.
A empresa proprietária do Badaladas informou que a culpa é dos CTT/Serviço Bombarral.

Eu tenho familiares em outros concelhos e que recebem o jornal à sexta-feira.

Estimado(a) Cliente Pedro Oliveira,

Informamos que relativamente à reclamação 40307820, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente
18 de dezembro 2020
Hoje, eu voltei a ficar sem a edição do meu jornal. A incompetência dos CTT/Bombarral.
29 de dezembro 2020
Continuo sem resposta. Mais uma vez sem receber o meu jornal. Mau serviço dis CTT Bombarral.
6 de janeiro 2021
A resposta dos CTT é muito insuficiente perante o mau serviço.

Não me diz nada.
11 de janeiro 2021
Pedidos de averiguação sem resposta. Um mau serviço dos CTT/Bombarral.
16 de janeiro 2021
Mais uma edição de sexta-feira do meu jornal que ainda não foi recebida. Os meus familiares em outros concelhos já receberam o jornal. Nos CTT/Bombarral o mesmo mau serviço.
27 de janeiro 2021
Esta semana, o meu jornal chegou à sexta-feira. A empresa CTT ainda não deu qualquer resposta.
12 de fevereiro 2021
Continuam os atrasos.
23 de fevereiro 2021
Mais uma semana que o jornal chegou à segunda-feira.
12 de março 2021
Estimado(a) Cliente, Pedro Oliveira

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação 40307820 no dia 01-03-2021.

Atenciosamente,
Alexandra Silva