• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio azul não entregue

Delfim apresentou a reclamação

Boa noite, enviei uma carta em correio azul dia 10, hoje e dia 17 e ate agora nada chegou, o serviço alem de ter sido pago o conteudo era caro, quero saber como ira ser resolvida esta situacão que ja não é nova e ja aconteceu mais que uma vez
Exijo rapida resposta

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Delfim,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55635721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

25 fev 2021
Delfim adicionou uma resposta

Vergonha autêntica

13 abr 2021

Estimado(a) Cliente Delfim,

Informamos que relativamente à reclamação 55635721, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente

13 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida