Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio com aviso de recepção

Jose Moreira apresentou a reclamação

enviei documentos importantes ao cuidado da psp que me permitiriam trabalhar, mas para tal preciso de comprovativo de entrega do aviso de receçao, paguei envelope de selo verde mais o aviso de rececao, ou seja, um serviço pago e de grande responsabilidade e para minha supresa recebo o aviso sem estar assinado nem sequer preenchido ou carimbado por que supostamente o rececionou, agora nao tenho possibilidade de reenviar pois o que mandei eram os originais e nao posso nem tenho prazos para tirar novos, exijo indmnizaçao pelo sucedido e respetivo esclarecimento .
Mais informo que vou dar entrada no tribunal de uma açao civel , pedido de indmnizaçao minimo de 765 euros pois estamos a falar de falha grave do vosso serviço que pode dar mesmo o meu despedimento , consideramos nós que o valor minimo será meramente de referencia e se v/exas. nao chegarem a acordo voluntário poderá ser equacionado pedido de indmnizaçao civel correspondente ao despedimento por justa causa , sendo indexado o valor em epigrafe como o base do ordenado .

22 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 Jun2020
Jose Moreira adicionou uma resposta

ok fico aguardar ate para informar meus advogados .
desde já agradeço atençao

20 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20-08-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

20 Ago2020
Jose Moreira adicionou uma resposta

boa tarde
desde já agradeço resposta e a devida averiguaçao , aguardo atentamente em conjunto com meu advogado a referida carta de v/exas. mediante a resposta que obtiver agirei em conformidade até porque estamos a falar de uma questao muito grave que pode por em causa toda uma vida e uma familia, por isso existe o servico de aviso de rececao que é pago de outra forma.

estimados cumprimentos
jose moreira

Jose Moreira está a aguardar resolução da marca