CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

914
1732

Partilhar esta página


CTT - Correio devolvido ao remetente porque não chegou ao destino nenhum aviso para levantamento

Em tratamento
46476820
21
0 gostos
Letícia Marques apresentou a reclamação

No dia 4 de Agosto enviaram-me uma encomenda, a qual estava a demorar imenso tempo a chegar. Por via das dúvidas, decidi aguardar.
No dia 1 de Setembro, a pessoa remetente da dita encomenda diz-me que a encomenda voltou para trás e mostrou-me foto da embalagem, onde aparecia um selo da estação dos CTT da minha zona descrevendo "Objeto não reclamado/Non reclame". Portanto, foram 3,50 de portes de envio que foram deitados ao lixo.

Acontece que, até hoje (16 de Setembro) nunca recebi nenhum aviso na minha caixa do correio referente à encomenda em questão! Já não é a primeira vez que testemunho um mau trabalho por parte desta grande entidade (seja a culpa de quem seja); foram várias as vezes em que eu estava em casa à espera de receber encomendas e ao final do dia vejo um aviso na caixa do correio para levantar no balcão porque "Não atendeu", quando nem à campainha experimentaram tocar. Em todas essas vezes, nunca reclamei pois acabei sempre por ter as minhas coisas comigo. Desta vez foram longe demais, é um serviço péssimo e inaceitável este.

Felizmente, pude pedir o reenvio para um local e pessoa que eu sei que estaria lá para receber a encomenda, caso contrário, acredito que me tivesse acontecido algo à minha encomenda novamente!

Esta reclamação tem um anexo privado
16 Set2020
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Letícia Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46476820, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente

Letícia Marques está a aguardar o tratamento da reclamação

Comentários (0)