Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio devolvido ao remetente porque não chegou ao destino nenhum aviso para levantamento

Letícia Marques apresentou a reclamação

No dia 4 de Agosto enviaram-me uma encomenda, a qual estava a demorar imenso tempo a chegar. Por via das dúvidas, decidi aguardar.
No dia 1 de Setembro, a pessoa remetente da dita encomenda diz-me que a encomenda voltou para trás e mostrou-me foto da embalagem, onde aparecia um selo da estação dos CTT da minha zona descrevendo "Objeto não reclamado/Non reclame". Portanto, foram 3,50 de portes de envio que foram deitados ao lixo.

Acontece que, até hoje (16 de Setembro) nunca recebi nenhum aviso na minha caixa do correio referente à encomenda em questão! Já não é a primeira vez que testemunho um mau trabalho por parte desta grande entidade (seja a culpa de quem seja); foram várias as vezes em que eu estava em casa à espera de receber encomendas e ao final do dia vejo um aviso na caixa do correio para levantar no balcão porque "Não atendeu", quando nem à campainha experimentaram tocar. Em todas essas vezes, nunca reclamei pois acabei sempre por ter as minhas coisas comigo. Desta vez foram longe demais, é um serviço péssimo e inaceitável este.

Felizmente, pude pedir o reenvio para um local e pessoa que eu sei que estaria lá para receber a encomenda, caso contrário, acredito que me tivesse acontecido algo à minha encomenda novamente!

16 Set2020

Estimado(a) Cliente, Letícia Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46476820, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Letícia Marques está a aguardar o tratamento da reclamação