• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio entregue com má qualidade

42056920
Beatriz Lopes apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 5 de junho recebi o correio em casa, o mesmo deve ter muita preguiça de bater as portas das pessoas pois ele quer encaixar tudo dentro da caixa do correio, a tradução isso é que danificou o produto e devido a isso tenho de mandar vir um novo. Quero fazer reclamação do homem e quer me o mesmp de de o dinheiro! Obrigada

22 jun 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante / destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida