• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio não recebido

Domingas apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio fazer reclamação dos CTT, não estou a receber o meu correio há algum tempo, já são 3 faturas que devia ter recebido em junho, e não recebi nada, faturas das quais já passou a data de pagamento, não entendo o porquê de tal situação.
Cada vez que trocam de carteiro tenho problemas para receber o meu correio, que seja no meu nome ou no nome do meu marido, já em outubro substituíram o carteiro, e foi igual não recebi 2 cartas, das quais uma era o imi da nossa casa para pagar. Vocês imaginem o transtorno e os problemas que podem resultar dessa situação.
Espero que a situação se resolve rapidamente e que não volta a acontecer
29 jun 2022

Estimado(a) Cliente Domingas,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 76972722, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

08 jul 2022

Estimado(a) Cliente, Maria Barbosa

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013414971 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013414971.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

08 jul 2022
CTT alterou o estado para Resolvida