Outubro 2020

1967

CTT - Correio não sai da loja onde foi entregue

Fernanda Mendes apresentou a reclamação

Boa tarde

Esta embalagem foi entregue na sexta-feira passada e ainda está na loja onde foi entregue pelo menos é a informação da no vosso site no link http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

10 Fev 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente