Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Correio prioritário

Sónia Santos apresentou a reclamação

Acho completamente inadmissível que, os serviços dos CTT, estejam cada dia a piorar, tem sido de dia para dia, ou são os carteiros que perdem as cartas /encomendas pelo caminho, ou são encomendas que nunca chegam ao destinatário, ou agora a última, eu estar à espera de uma carta que foi enviada, de Lisboa no dia 31 de Outubro de 2017 e só a recebi hoje dia 24 de Novembro de 2017,devo realçar que a carta foi, enviada por correio azul, que se apelida de prioritário, uma carta que vem de Lisboa a Gaia e demora sensívelmente um mês a chegar em correio azul, eu a pé chegava lá mais rápido com certeza, qual é a vossa explicação para esta situação???? Queria que me respondesse, fiquei atónita.

27 Nov2017

Estimada Cliente
Sónia Santos
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Correio prioritário
Reclamação Portal da Queixa nº 14616817
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : correio azul

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador