• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio que não chegou a ser entregue (carta condução)

Paula Dias apresentou a reclamação

Gostaria de saber qual o ponto de situação da minha carta de condução, que nunca me chegou a ser entregue pelos CTT.
Já contactei o IMT, que me informou que a carta tinha sido entregue pelos CTT no dia 07/05/2021, conforme o tracking number: RU151093905PT . Mais informo, que tinha recebido um mail do IMT no dia 11/05/2021, a informar que a minha carta tinha sido processada e enviada via CTT para a minha morada (curioso: recebi a carta em casa via CTT a 07/05/2021, portanto antes de a mesma ser enviada pelo IMT...).

Como nada recebi, contactei os CTT de Gondomar, que me forneceu a mesma informação: foi entregue no dia 07/05/2021 no meu "RECETACULO POSTAL", pelas 12h58, o que nunca chegou acontecer, até porque da parte da manhã tenho sempre pessoas em casa. E portanto, é o jogo do empurra.
Dada a importância da carta, agradeço verifiquem p.f., urgentemente, onde está a mesma, pois garantidamente a mesma nunca foi recebida na minha caixa de correio.

Queria ainda salientar, que não faz qualquer sentido que este tipo de encomenda (carta de condução) seja entregue sem um aviso de receção e a prova está aqui mesmo, pois agora perdeu-se o rasto à carta de condução (espero bem que não!).
11 jun 2021

Estimado(a) Cliente, Paula Dias,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60924721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Estimada cliente Paula Dias,

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto, dando indicação do nº de portal da queixa.

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

CTT alterou o estado para Resolvida
Paula Dias adicionou uma resposta

O problema mantém-se, isto é, ainda não recebi a carta de condução, como é que o assunto está resolvido.

Paula Dias reabriu a reclamação
Paula Dias adicionou uma resposta