CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Correio registado

Andreia Simão apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Estimados.....já estou um pouco cansada de andar para trás e para a frente só porque o Sr. Correio não se dá ao trabalho de tocar na campainha!!!!!
Já é a 3a reclamação que faço e as entregas com o mesmo funcionário continuam do mesmo modo. Passa na casa das pessoas, nem se dá ao trabalho de tocar na campainha para eu receber as cartas registadas! Custa muito tocar na porcaria da campainha e aguardar 10 segundos?! O Sr faz entregas sempre que estou em casa...e acho estranho todas as vezes eu não ouvir (sim a campainha funciona)!
Estou farta de ter que ir para os correios para a fila, sendo que trabalho e tenho horários, incompativeis com os do CTT portanto ou ser obrigada para um shopping para levantar a carta que o Sr teve preguiça de entregar!
uma vez reparei que tinham acabado de tocar á campainha e ja estava a escrever o aviso!!!!
Agradeço que arranjem pessoas que queiram trabalhar e não passear porque é o que mais parece. Ou ganham prémios por chegarem 1o á meta? ou seja, metem o papelinho no correio e toca a andar?
Aguardo uma rápida solução para esta reclamação, porque pelo que percebo, perto da minha área de residencia tem havido varias queixas....
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
18 de janeiro 2019
Exma. Senhora
Andreia Simão

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Correio registado
Reclamação Portal da Queixa nº 25303019
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
7 de fevereiro 2019
Estimados,

Mais uma vez, no dia de hoje o Sr. David não tocou na porcaria da campainha??? Não dá choque garanto!!!!
Mais uma vez, amanha terei que me deslocar ao shopping com o meu filho para levantar mais uma carta pela milésima vez. Isto tem limites!!!
Pretendo saber onde posso escrever num livro de reclamações real sobre este funcionário visto que pelo virtual fica em águas de bacalhau!

Obrigado
8 de fevereiro 2019
Exma. Senhora
Andreia Simão

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ver perfil de
18 de janeiro 2019

Cinco minutos para abrir a porta?
Coitado do carteiro se tiver que espera 5 minutos para cada cliente... nem a meia-noite acaba o serviço!

7 de fevereiro 2019

estimadas....demoro segundos a ir à janela!! mas o senhor nem 5 segundos espera, simplesmente não toca à campainha, pega no papel assina e pira-se! foi um termo para dizer que o sr nem toca para não esperar. mas posso corrigir o texto para não ferir susceptibilidades.