Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio registado

Laura Naica apresentou a reclamação

O correio registado foi entregue nos correios dia 20 de Dezembro e ninguém consegue dizer onde está hoje, dia 4 de Janeiro

06 Jan2017

Exma. Senhora
Laura Naica,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente