Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio registado ainda não saiu dos ctt para entrega

Rui Miguel apresentou a reclamação

Foi entregue no serviço dos CTT da Note em Penafiel, correio registado com a referência RH448328520PT e o mesmo ainda nem sequer saiu do referido posto. Já fui questionado pelo destinatário do mesmo as razões do atraso.
O valor pago pelo envio de correio registado não justifica que desde que foi entregue, dia 30 de Maio ainda não tenha sido entregue.

17 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador