Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correio registado internacional sem qualquer atualização

André Silva apresentou a reclamação

No dia 23 de julho enviei duas encomendas em correio registado internacional para destinos diferentes (Suécia e Dinamarca). Nenhuma das encomendas sofreu qualquer atualização desde o dia em que as deixei no balcão. Não me foi dada qualquer justificação e acho muito estranho duas encomendas para destinos diferentes estarem paradas à tanto tempo. Entretanto já depois desta data fiz outros envios internacionais, Chipre e Reino Unido que já deixaram Portugal e estão neste momento em trânsito.
01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), André da Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44395720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

André Silva está a aguardar o tratamento da reclamação