CTT Marca Recomendada Marca do Mês
37,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,6%
Prémios e distinções

Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Correio registrado não entregue

João Romano
João Romano apresentou a reclamação
11 de junho 2024
Foi-me remetido correio registado com o número de registo LA115013697NL em 01-06-2024. Verificando o "tracking" do objeto em questão, verifico que no dia 05-06-2024, o objeto esteve "em entrega", não tendo sido entregue pelo motivo "Foi impossível passar na morada.". Desde a referida data não foi realizada mais qualquer tentativa de entrega nem foi efetuado qualquer contacto pelos CTT no sentido de diligenciar a entrega ou recolha da mesma. Solicito que a situação seja resolvida e entregue na morada em questão.
Data de ocorrência: 11 de junho 2024
11 de junho 2024
Estimado(a) Cliente João Romano,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 113816624, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
João Romano
João Romano avaliou a marca
12 de junho 2024

Não houve resposta da marca, simplesmente a encomenda chegou entretanto.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.