Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correspondência

Vitor Monteiro apresentou a reclamação

O que se passa com a distribuição de correspondência em Vila do Conde?
A correspondência por mim enviada em correio azul chega ao destinatário no dia seguinte e em qualquer parte.
Correspondência enviada para mim dia 29/5 e dia 1/6, uma registada e outras em correio azul e correio verde ainda não me foi entregue. Esta é uma situação recorrente pois no mês passado uma carta enviada da madeira chegou 3 semanas depois. Não chega só aumentar as tarifas nem as desculpas do covid19.
Aguardo uma resposta
10 Jun2020

Exmo. Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tânia Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador