Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Correspondência entregue em vizinhos

30871919
Fernando Dias apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar que a correspondência esta muito atrasada e para além disso, está a ser entregue em casas de vizinhos, acrescentando ainda que o carteiro já foi chamado a atenção e o problema continuou. Atentando à dimensão do problema pois está a ser invadida a privacidade do cliente.
Espero que se resolva e que seja informado o quanto antes,
Obrigado.
14 Ago2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Set2019
Fernando Dias adicionou uma resposta

Boa noite, venho por este meio informar e mostrar o meu desagrado uma vez que o problema anteriormente referido continua a ocorrer. O correio continua a ser entregue na caixa do correio de vizinhos. Peço novamente a atenção ao problema e que se resolva o quanto antes.

Obrigado

13 Set2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 09-09-2019.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador