Janeiro 2021

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

João Marques apresentou a reclamação

A minha correspondência já por várias vezes me foi entregue por vizinhos onde o carteiro a deixa, mesmo a morada vindo correta e explícita. Também esperava receber a 2 códigos para registar um serviço de telecomunicações e não foi possível porque as cartas não foram recebidas e ter a informação de que foram enviadas. Tenho notado de há um tempo para cá uma constante má prestação de serviço, acresce que devido ao facto de tanto eu como a minha esposa sermos ambos colectados e exercer actividade comercial recreio que muita correspondência importante até das entidades públicas oficiais possa não chegar às minhas mãos. Um serviço que terá de ser rápidamente rectificado.

04 Out 2018

Exmo . Senhor
João Marques

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Correspondência não entregue na morada e constantemente deixada noutros receptáculos
Reclamação Portal da Queixa nº 22460518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

30 Mar 2019
João Marques alterou o estado para Resolvida
30 Mar 2019
João Marques avaliou a marca

É o CTT nem sequer responderam, tive de falar com os carteiros