Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

João Marques apresentou a reclamação

A minha correspondência já por várias vezes me foi entregue por vizinhos onde o carteiro a deixa, mesmo a morada vindo correta e explícita. Também esperava receber a 2 códigos para registar um serviço de telecomunicações e não foi possível porque as cartas não foram recebidas e ter a informação de que foram enviadas. Tenho notado de há um tempo para cá uma constante má prestação de serviço, acresce que devido ao facto de tanto eu como a minha esposa sermos ambos colectados e exercer actividade comercial recreio que muita correspondência importante até das entidades públicas oficiais possa não chegar às minhas mãos. Um serviço que terá de ser rápidamente rectificado.

04 Out2018

Exmo . Senhor
João Marques

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Correspondência não entregue na morada e constantemente deixada noutros receptáculos
Reclamação Portal da Queixa nº 22460518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

30 Mar2019
João Marques alterou o estado para Resolvida
30 Mar2019
João Marques avaliou a marca

É o CTT nem sequer responderam, tive de falar com os carteiros