CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Correspondência registada dada como entregue mas não recebi nada

Resolvida
78780722
59
Paulo Jorge apresentou a reclamação

No dia 6 de julho contactei a D. Mariana Rei no site OLX para comprar um adaptador de rede TP-Link UE300 que tinha em venda.
Depois de combinarmos o preço, forma de pagamento e forma de envio, efetuei o envio do valor acordado via MbWay. Indiquei a morada para envio do referido objeto.
A D. Mariana Rei enviou-me o adaptador no dia 7 de julho em correio registado (registo nº RH759488256PT).
No dia 8 de julho a correspondência enviada já estava na Covilhã e às 16.23 desse dia foi dada como entregue.
À hora indicada eu não me encontrava em casa e quando cheguei, já depois das 19h, também não tinha nada na minha caixa do correio. Daqui posso concluír que não foi entregue na morada correta.
Isto foi a uma 6ª feira, na 2ª feira seguinte (11 de julho) dirigi-me ao centro de distribuição da Covilhã e expliquei o sucedido. Não me souberam explicar o que se passou. Fui novamente ao centro de distribuição da Covilhã mais três vezes e nada me souberam explicar. Fiz reclamação telefonicamente aos CTT (registado com o número SR0013561473). Recebi passados uns dias um documento para assinar a referida reclamação. Até ao momento não recebi mais nenhuma comunicação por parte dos CTT.
A D. Mariana Rei reclamou no portal da queixa (nº 77830922). Recebeu resposta por parte dos CTT e como resultado que a correspondência tinha sido dada como extraviada e que iria receber a respetiva indemnização. Os CTT até ao momento nada mais fizeram.
Reclamo aos CTT toda a despesa que tive (13,82€) conforme indicado no documento em anexo.

Esta reclamação tem um anexo privado
08 ago 2022
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Paulo Jorge,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78780722, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT

06 set 2022
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Paulo Jorge

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013890191 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013890191.


Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

06 set 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
06 set 2022
Paulo Jorge avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Apesar de ter sido dada como entregue (eu não recebi nada), os CTT deram como extraviada a correspondência que me foi enviada. Procederam à indemnização ao remetente da correspondência que prontamente me devolveu a despesa que fiz com essa correspondência.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)