CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Correspondência/encomendas

Resolvida
81440122
64
Fernando Oliveira apresentou a reclamação

No passado dia 2 de Setembro encomendei uma publicação à editora espanhola Desperta Ferro Ediciones através da respectiva página na Internet. No mesmo dia procedi ao pagamento por transferência bancária e de imediato recebi um e-mail confirmativo da Editora de que o pedido tinha sido enviado. Hoje, 3 de Outubro de 2022, um mês depois nada recebi!
Em Fevereiro de 2021 apresentei uma reclamação sobre o atraso na entrega de publicações e correspondência. Desde então, os atrasos sucedem-se, quer de publicações quer de contas que chegam em cima ou fora dos prazos de pagamento. É uma situação absolutamente intolerável.
Aguardo as vossas explicações sobre o não aparecimento da publicação encomendada e paga e qual o seguimento que pretendem dar a tudo isto
03 out 2022
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Fernando Oliveira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 81440122, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT

12 out 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
12 out 2022
Fernando Oliveira adicionou uma resposta

Absolutamente em desacordo.
Eu tenho o comprovativo do pagamento à editora espanhola, tenho o e-mail da editora informando-me de que o pedido foi enviado e os CTT, de forma leonina, não há outra forma de classificar a resposta, vem dizer que lava as mãos porque não pode rastrear o envio, se quiser pague correio registado que aí a malta faz qualquer coisinha!
Contactaram a editora espanhola "Desperta Ferro Ediciones" para saberem se de facto a minha encomenda (com o número de pedido 64810) foi enviado? Aposto que não o fizeram, dá muito trabalho!
Isto é um abuso do tipo "quero, posso e mando"!
De resto passa-se o mesmo com a correspondência geral, do tipo facturas e outras. Perante atrasos de muitos dias o que os CTT nos responde é "desculpe e tal, tudo faremos para que no futuro a coisa não se repita e tal". E depois repete-se sistematicamente!
Tudo isto é pouco importante, muito pouco importante! Os CTT têm outras prioridades.
Fico a aguardar novos desenvolvimentos, na certeza de que, pela minha parte, a reclamação nunca estará encerrada.
Cumprimentos.
Fernando Oliveira

12 out 2022
Fernando Oliveira reabriu a reclamação
13 out 2022
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Fernando Oliveira

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0014415157 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0014415157.


Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

13 out 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
10 nov 2022
Fernando Oliveira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Os CTT não prestam.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)