Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Cpls sul não devolveram a encomenda ?

victor Lopes apresentou a reclamação

Boa tarde
Desde o dia 20 Agosto 2018 que se encontra na CPLS SUL uma encomenda que não foi aceite e deverá ser devolvida.
Tendo passado mais de 2 meses a situação da encomenda é a mesma, o fornecedor não retorna o valor pois não recebeu a encomenda.
Pergunto se o retorno irá ser feito ainda este ano ?
Sendo um serviço privado deveriam ser mais eficazes no entanto parece que o funcionamento rápido é só para o encerramento de postos ctt.
Aguardo uma resposta.

02 Nov2018

Exmo. Senhor

Victor Lopes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

30 Mai2020
victor Lopes alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Filipeteira

Filipeteira

Na mesma situacao, da a pensar que sao roubadas internamente!!!