CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - CTT não conseguem rastrear as encomendas que enviam

Vasco Matias apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Enviei uma encomenda para a Alemanha no dia 24/04/2017, até hoje nunca chegou ao destino, Liguei para a linha dos CTT, responderam-me que houve uma tentativa de entrega (até aqui também conseguimos perceber através do site), apesar da resposta do destinatário ser contrária, pois diz que ninguém tentou entregar lá qualquer encomenda durante o horário laboral.
Perguntei aos CTT qual a transportadora que tinha a encomenda, resposta dos CTT: - Não sabemos!
Perguntei em que posto na Alemãnha tinha sido entregue a encomenda, resposta dos CTT: - Não sabemos!
Perguntei se a tal transportadora "fantasma, que ninguém sabe qual é", se voltava a fazer a entrega, resposta dos CTT: - Não sabemos!
Perguntei como deveria pedir então que a encomenda voltasse ao destino, resposta dos CTT: - Não sabemos!
Perguntei para além da informação visível no site de rastreamento de encomendas, o que me poderiam adiantar mais acerca da referida encomenda, resposta dos CTT: - Para além do que lá está não lhe sabemos dar mais nenhuma informação.

Que raio de serviço prestam afinal? Se lhes é entregue um bem e perdem-lhe o rasto, que forma é esta estranha de trabalhar?

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
CTT
11 de maio 2017
Exmo . Senhor
Vasco Matias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 11-05-2017.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Vasco Matias avaliou a marca
11 de maio 2017

Recomendo que os CTT tratem as encomendas com maior responsabilidade, e que saibam responder prontamente, onde é que a mesma se encontra, assim como o motivo pelo qual não foi entregue na data prevista. Se não conseguem fazer as entregas dentro da data indicada, avisem o cliente antes de aceitarem a encomenda, de forma a que seja o cliente a escolher a transportadora que melhor o servirá.