• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Cuidado! Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Diogo André apresentou a reclamação

Não estou a fazer uma reclamação aos CTT mas sim um aviso.
Visto que não encontrei forma de contactar por email venho aqui expor a situação.

É a terceira vez numa semana que recebo um email em nome dos CTT a informar que tenho uma "remessa pendente" e que terei de pagar 2,99€ para a poder receber.
Tenho, talvez, sorte em ser desconfiado e fui confirmar o email de origem que embora diga CTT Correios, ao abrir cofirmo que acaba em @taalim.ma - suspeitas confirmadas. Envio o email em anexo por fotos.

Acho apenas estranho, ou talvez seja uma coincidência, mas enviei uma encomenda ha duas semanas atras e agora ando a receber estes emails. Na verdade não pedi para ser informado por email mas sim por telefone mas é curioso que após isso acontecer esteja a receber estes emails fraudulentos - talvez os CTT tenham uma base de dados com os meus dados... não sei.

Quero apenas advertir para esta situação porque eu percebi que era Spam mas outras pessoas poderão não perceber e serem enganadas.

Obrigado

30 mar 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente