• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Custos de desalfandegamento

JOSÉ COSTA apresentou a reclamação

Ao receber a minha encomenda o carteiro pede-me o seguinte valor 19.06€ custos de desalfandegamento .
o valor da encomenda é de 33.23 dollares americanos. depois em duas faturas separadas tenho o custo de dois ivas.

18 mai 2016

Exmo. Senhor
José Costa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, (Juntamente com o anexo colocado no Portal da Queixa) as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Custos de desalfandegamento
Nome e Morada do destinatário:
Endereço de email:
Nº de objeto: GF612311474PT

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente