Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Demasiado tempo na alfândega

Nuno Ribeiro apresentou a reclamação

Boa tarde, desde o dia 10 de dezembro, que tenho uma encomenda retida na alfândega, enviei os devidos documentos para procederem ao desalfandegamento, no dia 20 foram validados desde então até hoje não recebi nada, continua no estado Proposta de desalfandegamento. Já tentei através de vários emails para o suporte dos CTT obter um esclarecimento, recebendo sempre a mesma resposta: Informamos que a situação referente ao objeto ----------- / --------- encontra-se ainda a ser analisada internamente, com vista a uma resolução célere do processo de desalfandegamento do mesmo.

24 Jan2019

Exmo. Senhor
Nuno Ribeiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Demasiado tempo na alfândega
Reclamação Portal da Queixa nº 25454619
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves

Nuno Ribeiro alterou o estado para Resolvida
31 Jan2019

Exmo. Senhor

Nuno Ribeiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 30-01-2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente