CTT
CTT Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,9%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
47,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Demora

Resolvida
Luísa Ximenes
Luísa Ximenes apresentou a reclamação
7 de julho 2017

Estou precisamente há 45 minutos à espera de ser atendida nos CTT de Leça da Palmeira, e ainda faltam nove números para ser a minha vez.
O que acontece aqui hoje, acontece sempre. Mas agora, para fazer render o meu tempo, sempre que a minha visita aos correios demorar mais de 30/45 minutos e, não tenha perspectiva de sair tão cedo, eu hei de reclamar da tragédia que são os serviços CTT. É um inferno vir aos correios. Os CTT são dos serviços que funcionam PIOR em Portugal. Aconselho hoje, já aconselhei no passado e aconselharei sempre a contratarem MAIS PESSOAS e sobretudo MAIS ÁGEIS E RÁPIDOS.
O serviço é péssimo e a demora é um absurdo.

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
CTT
8 de julho 2017
Exma. Senhora
Luisa Ximenes Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.