CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Demora de encomendas

Luis MOreira apresentou a reclamação
21 de maio 2019
1º Quero reclamar por uma encomenda efectuada em 31-10-2018 na China, fui acompanhando a no site de compra o qual tem registos de rastreio até 04-11-2018 com informação de saída do pais de origem, ou seja, entrou no avião para Portugal nessa data, e chegou as minhas mãos em 20-05-2019. Esta encomenda percorrer todos os locais das estações dos ctt sem qualquer registo, dai, procurando no site dos ctt o registo dessa encomenda e não aparecer.
Agora tenho que entrar em contacto com o vendedor e devolver o valor ou a encomenda o que me vai causar custos (devido á demora a encomenda foi cancelada entretanto).
Resumindo, está a ser constante esta a situação e já estou com mais encomendas na mesma situação.
O que está a dar entender é que não fazem o registo das encomendas em Portugal (Alfandega) e fazer a distribuição das mesmas qual lhes apetece (ex: encomendas feitas em ultimo aparecem primeiro).
Dita as regras dos CTT que devem se entregues as encomendas vindas da Europa num prazo de 5 dias e da outros países 7 dias.
Não adianta ligar, reclamar no balcão, etc, invocam sempre que não teem registos da encomenda.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
22 de maio 2019

Luís Moreira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

22 de maio 2019
Boa tarde, Alexandra Silva
Conforme solicitado vou enviar todos os nº de registo possíveis , porque uma vez que as encomendas que não são efectuadas o check-in em Portugal não vai conseguir detectar o paradeiro de qualquer encomenda. mas se verificar no site internacional verificamos que no ar (avião) durante meses.
Em seguida vou efectuar reclamação no vosso site e espero que as encomendas sejam entregues o mais rápido possível.
23 de maio 2019

Luís Moreira

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

28 de maio 2019
Boa tarde, Alexandra Silva

De 17 encomendas já foram entregues 2 de resto sem resposta e sem sucesso.

Continuem a averiguar, se precisarem de ajuda avisem.
29 de maio 2019

Luís Moreira

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 28-05-2019.

25 de junho 2019
Ex.mos
Continuo aguar dar as seguintes encomendas:
UC130790591PH

cumprimentos
Luis Moreira
26 de junho 2019
Luís Moreira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

Alexandra Lima
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente